15 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho de 2025

Polícia Civil prende autor de violência doméstica em Dourados

Na tarde da última quinta-feira (10), policiais civis do 1ª Delegacia de Dourados, em ação conjunta com a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande, cumpriram um mandado de prisão preventiva na cidade de Dourados.

A ordem judicial, expedida pela 2ª Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Campo Grande, visava a prisão de M.F., de 48 anos, investigado por crimes previstos na Lei Maria da Penha.

O homem foi localizado e preso, sendo posteriormente conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul no combate à violência doméstica e no cumprimento rigoroso das decisões judiciais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.