O Motoshow 2025 chegou ao fim neste domingo (13) e deixou sua marca como um dos maiores eventos do ano em Três Lagoas. Com shows, ação social e muita adrenalina, o evento reuniu famílias, amantes do motociclismo e fãs do bom rock’n roll.
A última noite foi fechada com chave de ouro com o show do irreverente Supla, que incendiou o palco e mostrou que o rock autêntico também tem espaço garantido na cidade. Antes dele, RPM O Legado e CPM 22 também fizeram apresentações inesquecíveis, que marcaram o público com sucessos que atravessam gerações.
Durante os dias de evento, o público pôde aproveitar uma ampla estrutura, com stands de expositores, praça de alimentação diversificada e atrações para todas as idades. Um dos momentos mais especiais aconteceu na tarde de sábado (12), com a tradicional ação social promovida em parceria com o Moto Clube Insanos.
Oito crianças e adolescentes acolhidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) viveram a experiência de dar uma volta de moto pelo recinto com os motociclistas voluntários. Após o passeio, eles ainda assistiram a apresentações radicais do “Cachorrão”, conhecido pelas suas manobras de tirar o fôlego, e puderam passear junto com ele em uma experiência única.
Além do passeio, os pequenos também ganharam lanches e brindes oferecidos por empresas parceiras, como o Grupo Agita, Criar Negócios, HS Consórcio e Cia do Churros.
O Motoshow foi realizado com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), reafirmando o compromisso da gestão em fomentar o turismo, o comércio e a cultura no município.
Confira as imagens na galeria:
















































































Fotos: Prefeitura de Três Lagoas