Polícia Militar intensificou abordagens e fiscalizações nos municípios de Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria
Nos dias 17 e 18 de julho, o 2º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul deflagrou a Operação Força Total em sua área de atuação, com foco no reforço do policiamento ostensivo, abordagens e fiscalizações de trânsito.
A operação foi realizada nos municípios de Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria, e contou com o apoio do efetivo operacional e dos alunos soldados do Curso de Formação de Soldados da PM.
Durante os dois dias de ação, as equipes da PM abordaram 119 pessoas em atitude suspeita e fiscalizaram 84 veículos. Como resultado das operações, foram cumpridos 2 mandados de prisão, efetuadas 4 prisões em flagrante e 8 pessoas foram conduzidas à Delegacia para os devidos procedimentos legais.
A operação teve como objetivo aumentar a presença policial nas ruas, promover a segurança da população e coibir práticas criminosas nas cidades envolvidas. O comando da Polícia Militar reforça que ações como essa são fundamentais para manter a ordem pública, reduzir índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança nas comunidades.