Operação Camp Over é desdobramento de apreensão de 8 toneladas de droga ocorrida em junho
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MS) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (24), a “Operação Camp Over”.
Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva nos municípios de Dourados e Campo Grande. Durante as buscas, foram apreendidos veículos, dinheiro, uma arma de fogo e drogas.
A operação é um desdobramento da apreensão de oito toneladas de drogas, realizada pela FICCO/MS no fim de junho em um acampamento na zona rural. O aprofundamento da investigação permitiu a identificação de indivíduos que teriam participado do transporte e armazenamento do entorpecente.
Os dois investigados foram presos e estão à disposição da Justiça. Eles poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Mato Grosso do Sul (FICCO/MS) é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PM/MS), Polícia Penal Estadual (AGEPEN) e Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN).
(*) Comunicação Social da PF em MS