A mulher foi presa pela Polícia Militar e conduzida até a Delpol
A Polícia Militar da cidade de Angélica (MS), prendeu uma mulher hoje durante a madrugada, naquele município, onde a mesma é acusada de ter colocado veneno de rato em arroz carreteiro para o ex-marido comer.
Segundo o boletim de ocorrência que o Portal Nova Noticias teve acesso, na madrugada desta quinta-feira (24), a vítima deu entrada no hospital da cidade passando mal. Conforme a versão da Polícia Militar, ao chegar no hospital encontrou a vítima inconsistente.
Consta no boletim de ocorrência que durante a quarta-feira, a ex-mulher da vítima, ao preparar um arroz carreteiro teria colocado na comida como “ingrediente”, veneno de rato, conhecido como chumbinho. A preparação do “cardápio” teria sido feita em um sitio da vítima.
Ao retornarem para a cidade, a vítima teria ido dormir, mas ao acordar na noite de ontem estava passando mal. Em seguida, o homem foi socorrido pela própria mulher até o Hospital, e lá ela teria dito ao médico que o ex havia comido bastante, e confirmou que havia colocado na comida o veneno.
Ela ainda teria sugerido ao médico plantonista que fizesse uma lavagem estomacal no ex. Assim que foi informado do ocorrido, o Hospital acionou a Polícia Militar.
Para a Polícia Militar, a mulher confirmou que havia manuseado o veneno para matar ratos em uma propriedade rural, mas o veneno teria ficado preso em suas mãos. Diante dos fatos, a mulher foi presa e entregue na Delpol de Angélica, ficando a disposição da autoridade policial.
(*) Nova Notícias