Por Pollyanna Eloy
A Associação dos Engenheiros de Três Lagoas-MS (AETL) anunciou a nova diretoria eleita para o biênio 2025–2027. O evento ocorreu nesta sexta-feira (25), na sede da associação.
A AETL é uma associação privada sem fins lucrativos, fundada em 9 de junho de 2015, que tem como missão defender, coordenar e valorizar os interesses sociais da classe dos engenheiros de Três Lagoas, além de proporcionar o contínuo aprimoramento técnico e institucional de seus associados.
“Como representante oficial e vice-presidente da AETL, deixo aqui o meu convite não só aos associados, mas também a todos os profissionais habilitados a se unirem às nossas reuniões e projetos. Sua participação e contribuição são fundamentais para o fortalecimento de nossas categorias e para o progresso da nossa cidade”, disse Diango Guerreiro, Engenheiro Civil, pós-graduado em Segurança do Trabalho e empresário.
CONFIRA A NOVA COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA DA AETL 2025-2027
Presidente: Mateus Falco Castilho
Vice-Presidente: Diango Guerreiro
1º Secretário: Pedro Henrique Ávila
2º Secretário: Vicente Luiz Rodrigues Tavares
1º Tesoureiro: Edenilson Gones de Sales
2º Tesoureiro: Hikaru Sonehara
Conselho Fiscal:
Teotônio Mendes Neto
Roberto Leal da Silva
Suel Camilo Pereira
Hikaru Sonehara
Elton Batista da Silva
Diango ainda ressaltou e destacou a importância da engenharia para a vida da população.
“A engenharia, em suas múltiplas vertentes, da computação à produção, da ambiental à mecânica, da elétrica à de materiais, dos grandes projetos de infraestrutura às pequenas intervenções residenciais é peça-chave para garantir a qualidade de vida da população e impulsionar o desenvolvimento sustentável de Três Lagoas e de toda a sociedade”, afirmou.
Diango finalizou agradecendo o apoio de todos e reforçou que as portas da AETL estarão sempre abertas à todos.
“Podem sempre contar conosco, especialmente estudantes e profissionais de todas as áreas da engenharia, para que, juntos, possamos construir uma associação mais forte, representativa e alinhada às transformações da nossa profissão”, finalizou Diango.
