Neste domingo (27), a Seção de Investigações Gerais (SIG) e o Núcleo Regional de Inteligência (NRI) de Nova Andradina apreenderam uma carga de substância entorpecente que seria descarregada em uma oficina localizada na área urbana do município.
Após diligências para apurar uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais identificaram um indivíduo de 36 anos acessando o interior do estabelecimento comercial (oficina) em que a droga seria guardada.
Em seguida, no mesmo local, um Voyage, cor preta, chegou ao local em um caminhão guincho e foi descarregado nas dependências do imóvel, momento em que a equipe policial realizou a abordagem do investigado.
Durante inspeção veicular, foram localizados 580 quilos de substância análoga à maconha, acondicionados em fardos, de modo compatível com o tráfico ilícito de drogas.
Conduzido à Delegacia de Polícia, o indivíduo de 36 anos declarou que tinha conhecimento prévio de que o veículo seria deixado em sua oficina e que estaria carregado com a droga.



Diante dos elementos colhidos, o autor foi autuado em flagrante delito, sendo apreendidos o entorpecente, o veículo utilizado no transporte e demais objetos de interesse à investigação.
As apurações prosseguem com o objetivo de esclarecer integralmente a dinâmica dos fatos e eventual participação de outros envolvidos.