A nova tendência gastronômica que tomou conta das redes sociais e dos corações dos brasileiros acaba de chegar com força total em Três Lagoas
O famoso “morango do amor” – a deliciosa combinação entre morango e chocolate – agora ganha um evento exclusivo na cidade: o Morango Day, que acontece nesta sexta-feira (1º), a partir das 11h, na Avenida Filinto Muller, 127, no centro.
O festival é fruto da iniciativa das empresárias três-lagoenses Aline Souza Barbosa e Haysla Souza Leite, que decidiram transformar a paixão nacional em uma experiência inovadora, com direito à novidade que já vem chamando atenção: o morango do amor no pote, uma releitura moderna da tradicional guloseima.
Aline conta que a ideia surgiu ao acompanhar a repercussão do doce nas redes sociais. “O morango do amor conquistou o Brasil inteiro, e eu pensei: por que não trazer essa paixão para perto da gente, com um evento especial e cheio de carinho? O Morango Day foi pensado com muito amor, para adoçar o dia das pessoas e mostrar que Três Lagoas também sabe acompanhar as tendências com criatividade e sabor. Vai ser um dia inesquecível”, destaca.
Além de oferecer uma verdadeira explosão de sabor, o evento também celebra o espírito empreendedor local e a capacidade de inovação das empresárias, que enxergaram na tendência uma oportunidade para movimentar o comércio e criar uma experiência marcante.
Se antes o morango do amor já era irresistível, agora ele tem data, hora e lugar para brilhar — e é em Três Lagoas.
SERVIÇO
📍 Morango Day
📅 Sexta-feira, 1º de agosto
🕚 A partir das 11h
📍 Avenida Filinto Muller, 127 – Centro – Três Lagoas/MS