A iniciativa é das empresárias e sócias, Aline Souza Barbosa e Haysla Souza Leite, que viram na popularização da combinação da fruta com chocolate, o famoso’morango do amor’ uma oportunidade de inovar
O sabor irresistível do morango e o bom humor da internet se encontraram em Três Lagoas de um jeito único e cheio de sucesso. Inspirado na onda que viralizou nas redes sociais com o famoso “morango do amor”, o ‘Morango Day’ conquistou o público e transformou uma tendência digital em uma verdadeira experiência sensorial.

A iniciativa é das empresárias e sócias, Aline Souza Barbosa e Haysla Souza Leite, que viram na popularização da combinação da fruta com brigadeiro branco e caramelo uma oportunidade de inovar, empreender e celebrar. O resultado foi um festival cheio de charme, criatividade e muito sabor, que já se tornou o evento do momento na cidade.

“Percebemos que o morango do amor estava em alta e decidimos trazer esse clima divertido e apaixonante para Três Lagoas. Queríamos algo que unisse comida boa, energia positiva e uma experiência diferente. O ‘Morango Day’ nasceu disso, e ver a repercussão que está tendo é muito gratificante”, destacam as organizadoras.
O evento reúne uma vitrine completa com variedades da fruta mais amada do momento, incluindo versões gourmet, doces e bolos com decoração especial, tudo pensado para criar uma atmosfera encantadora.

O festival, que acontece na Avenida Fillinto Muller, 127, no centro da cidade, mostra que além de fortalecer o comércio local e valorizar o protagonismo feminino no empreendedorismo, a criatividade, visão e coragem é possível transformar uma tendência das redes em uma experiência real, envolvente e lucrativa.

Com o ‘Morango Day’, em Três Lagoas, essa fruta não só viralizou. Ela também está brilhando, conquistando ainda mais corações e abrindo caminhos para novos sonhos no mundo do empreendedorismo.
SERVIÇO
Morango Day
Sexta-Feira (1º), até às 19 horas
Avenida Filinto Muller, 127- Centro-Três Lagoas/MS




