18.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de agosto de 2025

Criminoso reincidente é preso pela Polícia Civil após furtar lanchonete em Três Lagoas

“Sorriso”, que havia sido liberado recentemente do sistema prisional, foi autuado em flagrante por furto qualificado, com agravante de rompimento de obstáculo, e segue preso à disposição da Justiça

Um homem conhecido pelo apelido de “Sorriso”, já reincidente em diversos furtos no município, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (5) por policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, com apoio da equipe da 1ª Delegacia. A prisão ocorreu após o suspeito invadir e furtar uma lanchonete localizada nas proximidades do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Criminoso reincidente é preso pela Polícia Civil após furtar lanchonete em Três Lagoas

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso teria arrombado o telhado do estabelecimento durante a madrugada, levando um aparelho televisor e diversos produtos alimentícios. Assim que o crime foi registrado, os investigadores iniciaram diligências e localizaram o autor escondido em uma construção abandonada no bairro Jardim Eldorado.

Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas foi contido pelos policiais após um cerco na região. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e revelou que os objetos furtados haviam sido entregues em uma casa utilizada como ponto de tráfico de drogas, localizada em frente ao local onde foi preso.

Em continuidade à operação, os agentes foram até o imóvel indicado e encontraram o televisor e parte dos alimentos levados da lanchonete. A moradora da residência foi detida e autuada pelo crime de receptação.

REINCIDENTE

“Sorriso”, que havia sido liberado recentemente do sistema prisional, foi autuado em flagrante por furto qualificado, com agravante de rompimento de obstáculo, e segue preso à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população no enfrentamento à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone (67) 99991-6698.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.