31.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de agosto de 2025

PRF/MS lança cartilha de informações sobre atendimento preferencial e prioritário

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul lançou o Caderno de Atendimento Preferencial e Prioritário que orienta sobre a importância do atendimento a públicos em situação de vulnerabilidade.

O objetivo é oferecer aos servidores da PRF e a parceiros institucionais um guia claro e acessível para promover um atendimento mais humanizado, acolhedor e resolutivo em todas as esferas de contato com o cidadão. O Caderno é desenvolvido pela Comissão Regional de Inclusão da Superintendência da PRF em MS.

A divulgação do material ocorreu durante a cerimônia de lançamento da ação “Informação é Respeito. Prioridade é Direito”, promovida pela Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor (SEODC), vinculada à Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos (Sead), realizada nesta quarta-feira (6), em Campo Grande.

Além do caderno com informações e orientações, também está disponível o Adesivo para Sinalização de Atendimento Preferencial e Prioritário para que os estabelecimentos possam sinalizar e divulgar o atendimento preferencial e prioritário. 

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.