29.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto de 2025

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas na ‘Invasão da São João’ em Três Lagoas

Por Pollyanna Eloy

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia prenderam nesta quarta-feira (13), um homem acusado de tráfico de drogas, durante diligências no Bairro São João, em uma área popularmente conhecida como ‘invasão da São João’ , em Três Lagoas.

A ação tinha como objetivo identificar e coibir pontos de venda de entorpecentes na região e durante o patrulhamento, conforme os agentes, a equipe policial teria recebido informações de que uma pessoa vinda do município de Bataguassu (MS), supostamente ligada à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), estaria utilizando um barraco nas proximidades de uma mata, junto à área da Sanesul, para comercializar drogas.

FLAGRANTE

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, de posse da denúncia, os policiais, estacionaram a viatura a certa distância e seguiram a pé por uma trilha estreita até o local indicado.

Ao se aproximarem do lugar, teriam visualizado o suspeito sentado em um sofá velho, falando ao celular. Ao lado dele, sobre um recipiente, ainda conforme a polícia, estavam expostas várias pedras de crack, uma porção significativa de cocaína e algumas porções de maconha.

Ao receber ordem de abordagem, o acusado teria tentado destruir o aparelho telefônico, segundo a polícia, quebrando-o parcialmente, mas foi rapidamente contido.

Durante busca pessoal, foram localizados R$ 310, na carteira do abordado. Questionado sobre os fatos, ele teria confirmado ser de Bataguassu, porém, não explicou o motivo de estar no local e nem a razão de ter danificado o celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade para às providências cabíveis.

DENÚNCIAS

Denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp: (67) 9 9991-6698.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.