21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 15 de agosto de 2025

Polícia Civil prende acusada de traficar drogas nas imediações da rodoviária em Três Lagoas

Investigadores da Seção de Investigação Geral (SIG) prenderam em flagrante no final desta última quinta-feira (14), uma jovem de 18 anos, acusada de tráfico de drogas em Três Lagoas.

Conforme informações policiais, denúncias apontavam de que ela estaria vendendo maconha e crack, na região da estação rodoviária da cidade.

De posse das informações, de acordo com o registro da ocorrência, os investigadores passaram a monitorar o local, flagrando a jovem se aproximando de dois usuários de drogas, em atitude suspeita.

Ao ser abordada, os policiais encontraram com ela 40 porções de crack e maconha, além de alta quantia em dinheiro.

Á polícia, a acusada teria confessado a venda das drogas, afirmando que o dinheiro encontrado com ela seria produto deste comércio ilícito.

Diante dos fatos,  a mulher foi detida, sendo conduzida à sede da SIG, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, com pena prevista de até 15 anos de reclusão.

Ainda de acordo com os agentes, considerando-se os dispositivos legais, não foi arbitrada fiança, e diante da gravidade da conduta e da quantidade e variedade de entorpecentes aprendidos, o delegado responsável pelo caso representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Após a realização do exame de corpo de delito, ela foi encaminhada às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

(*) Pollyanna Eloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.