Por Pollyanna Eloy
A Polícia Civil e as Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento deflagraram nesta segunda-feira (18), uma operação de fiscalização em estabelecimentos de comercialização de materiais metálicos e recicláveis em Três Lagoas.
A ação teve como objetivo por fim coibir possível receptação de materiais metálicos provenientes de furtos em redes elétricas.

RESULTADO DA OPERAÇÃO
Durante a fiscalização, em dos pontos inspecionados, foram adotadas medidas administrativas, de natureza ambiental, em razão de irregularidades no armazenamento, segundo a polícia.
Ainda de acordo com os agentes, os proprietários foram orientados quanto às possíveis consequências penais da compra de materiais com possível proveniência ilícita.

OPERAÇÃO
A ação foi coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, em sua área de circunscrição, e contou com o apoio do efetivo policial das demais Delegacias de Polícia Civil da cidade, bem como da Seção de Investigações Gerais (SIG).
Participaram da ação, 15 policiais civis e cinco viaturas. A Polícia Civil informa que as fiscalizações continuarão, na repressão de crimes, entre eles, os contra o patrimônio público.
