A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira no bairro Vila Haro; a vítima foi agredida e baleada com um tiro no braço; ela não corre risco de morte
A área policial foi bastante movimentada na noite desta segunda-feira (1º), em Três Lagoas, com três pessoas baleadas em aproximadamente meia hora de diferença e a agitação continuou na madrugada desta terça-feira (2), quando as autoridades policiais registraram uma quarta pessoa baleada.
As investigações apontam que os casos não possuem ligação entre si e estariam relacionados a desavenças pontuais.
Conforme o boletim de ocorrência, o último caso ocorreu por volta das 2 horas desta terça-feira (2), tendo como uma vítima, um homem natural do Estado da Bahia.
A vítima foi encontrada caída e sangrando no bairro Vila Haro, sendo socorrida por equipes do SAMU e encaminhada ao Hospital Auxiliadora, não correndo risco de morte.
Questionado sobre os fatos, ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem afirmou que teria sido agredido fisicamente com chutes e pedaços de pau por pelo menos quatro pessoas que teriam o abordado, sendo dois em um veículo Gol, de cor preta e dois em uma motocicleta Titan, de cor vermelha.
DISPARO DE ARMA DE FOGO
A vítima ainda disse à polícia que durante as agressões, um dos autores teria sacado um revólver, mandando ele correr e efetuando, em seguida, dois disparos de arma de fogo, sendo atingido por um no braço direito.
Conforme o registro policial, a vítima disse não conhecer os acusados e que desde que chegou na cidade, teve apenas uma desavença com algumas pessoas dos ‘predinhos’.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal e segue em investigação.
(*) Pollyanna Eloy