28.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 2 de setembro de 2025

Polícia Civil identifica apontado por agressões que levaram a morte de morador de rua em Três Lagoas        

No final da tarde da última segunda-feira (1º), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas identificaram o responsável pelas agressões físicas que resultaram na morte de um jovem, de 34 anos de idade, no dia anterior.

O crime aconteceu por volta das 7h, no Jardim Novo Aeroporto, sendo que a vítima, morador de rua e usuário de drogas, foi encontrado gravemente ferido, caído em meio a via pública. Mesmo a ocorrido pelo SAMU, o homem foi a óbito, vítima de espancamento e com ferimentos na cabeça, torax, abdomem e pernas.

Os investigadores da SIG procederam diversas diligências, com a análise das câmeras de segurança e entrevistas com testemunhas, chegaram a identificação da autoria, como sendo um homem, de 27 anos de idade.

Na continuidade das investigações, ele foi localizado pelos policiais, e conduzido até a sede da SIG, onde acabou confessando a prática das agressões, alegando que agiu motivado por um furto praticado pela vítima horas antes, ocasião em que lhe foram subtraídos diversos pertences, e confirmando que praticou as agressões com socos, chutes e utilizando-se de um pedaço de pau.

O instrumento do crime, bem como as roupas utilizadas pelo suspeito foram encontradas e apreendidas pelos investigadores.

As investigações irão prosseguir para apurar a eventual participação de outras pessoas, e ao final das diligências, concluir-se pela prática do crime de lesão corporal seguida de morte, ou homicídio simples ou qualificado.

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.