A Polícia Civil de Três Lagoas, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu nesta terça-feira (23), um jovem de 22 anos por receptação e posse ilegal de munições em Três Lagoas.
Conforme informações policiais, os agentes investigavam denúncias sobre o tráfico de drogas na região do Jardim Dourados, quando receberam denúncias de que o suspeito estaria vendendo drogas em uma residência na Rua João Mendes cruzamento com a Avenida Baldomero Leituga, fato que fez com que os policiais monitorassem o local.
Ainda segundo a polícia, ele foi abordado no momento em que entrava em um veículo VW Gol. Ao avistar os agentes, o rapaz ainda teria tentado fugir, porém, não obteve êxito.
CELULAR FURTADO
Com ele, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro, além de um aparelho celular Motorola G-15, avaliado em R$ 750, furtado no mês de agosto, na cidade de Dourados.
Questionado sobre o fato, o rapaz alegou à polícia que teria comprado o celular de um ‘nóia’ (nome usado para os usuários de drogas), pelo valor de R$ 50.
APREENSÃO DE MUNIÇÕES
Ainda durante a ação, segundo a polícia, o imóvel denunciado para a venda de drogas seria habitado apenas pelo suspeito, não sendo encontrado nada de irregular no local, porém, ele tinha outro endereço, onde vivia com a esposa, local não muito distante do ponto de venda de entorpecentes, onde os policiais encontram três munições intactas, calibre 38, além de outros objetos que ele disse também terem sido adquiridos de outro usuário de drogas.
Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à sede da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante por receptação dolosa e posse irregular de munições, permanecendo à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS
Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67)3929-1173, (67) 3521-4984 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp), sendo garantido o pleno anonimato do denunciante.
(*) Pollyanna Eloy