33.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de setembro de 2025

MS Florestal abre 53 vagas de emprego nas operações de Silvicultura em Santa Rita do Pardo

Processo seletivo acontece no dia 27 de setembro, com oportunidades para Auxiliares de Campo, Operadores e Auxiliares de Qualidade.

A MS Florestal, empresa referência em silvicultura no Mato Grosso do Sul, anuncia a abertura de 53 novas oportunidades de trabalho no município de Santa Rita do Pardo. O processo seletivo será realizado no dia 27 de setembro (sábado), das 9h às 12h, no Anfiteatro Paço Municipal Geraldo Martins.

As vagas são para Auxiliares de Campo (42), Operadores (8) e Auxiliares de Qualidade (3). Os candidatos aprovados terão acesso a um pacote de benefícios completo, incluindo plano médico e odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, cartão alimentação, refeição no local, PLR, prêmio por produção mensal, além de programas de bem-estar como Wellhub (academias) e Levemente, de apoio psicológico e emocional.

Com a iniciativa, a empresa reforça seu compromisso em gerar emprego e renda, fortalecendo suas operações no Mato Grosso do Sul e contribuindo para o desenvolvimento local.

Serviço

Processo Seletivo MS Florestal – 53 vagas

  • Local: Anfiteatro Paço Municipal Geraldo Martins – Rua Geraldo da Silva Souza, S/N – Santa Rita do Pardo
  • Data: 27/09/2025 (sábado)
  • Horário: 09h às 12h
  • Envio de currículos: (67) 99963-5230 ou via QR Code disponível no material oficial

Sobre a MS Florestal

A MS Florestal é uma empresa sul-mato-grossense que fortalece as atividades de operação florestal do Grupo RGE no Brasil, um conglomerado global com foco na manufatura sustentável de recursos naturais. Especializada na formação de florestas plantadas e na preservação ambiental, além do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua, a MS Florestal participa de todas as etapas, desde o plantio do eucalipto até a manutenção da floresta. Mais informações: www.msflorestal.com.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.