Faleceu nesta sexta-feira, 03 de outubro, o Pároco de Inocência, Padre Diomar Serafim, aos 74 anos de idade e 34 anos de vida sacerdotal. Ele sofreu um aneurisma no coração, não resistiu e faleceu.
O seu corpo está sendo velado na Veladoria Municipal de Inocência e o corpo será transladado para Campo Grande (MS), onde reside seus familiares, para o sepultamento, neste sábado (04).
Diomar Serafim era natural do interior do Estado de São Paulo, atuou em Selvíria, Inocêndia, depois transferido para Chapadão do Sul, onde foi o Pároco da Matriz São Pedro Apóstolo por mais de 12 anos, depois retornou para Inocência, na Paróquia Senhor Bom Jesus.
Por onde passou, Diomar Serafim deixou um legado de amor ao próximo, exemplo de bondade e carisma que cativou milhares de fieis e amigos que cultivou ao longo de sua carreira sacerdotal.
Padre de um grande carisma, a comunidade católica de Chapadão do Sul demonstrou seu amor ao Padre Diomar, quando ele esteve na cidade no dia 13 de julho deste ano de 2025, para acompanhar ordenação presbiteral de Anderson Suhre.
A cidade de Inocência foi tomada pela comoção, nesta sexta-feira (03), demonstrando o profundo sentimento pela perda do Pároco Diomar Serafim. A Diocese de Três Lagoas, divulgou nota de pesar pelo passamento do padre.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)