22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 20 de outubro de 2025

S.I.N. e Sebrae lançam série de cursos gratuitos para capacitar dentistas a tornar consultórios mais lucrativos

Para celebrar o Mês do Dentista, a S.I.N., em parceria com o Sebrae, lança uma série de cursos online e gratuitos voltados para dentistas que desejam fortalecer a gestão de seus consultórios. A proposta é apoiar os profissionais da odontologia na construção de consultórios mais eficientes, lucrativos e preparados para os desafios do mercado.

Os conteúdos trazem uma abordagem prática e direta, com temas que fazem diferença real no dia a dia: finanças, precificação inteligente, planejamento tributário e uso estratégico de equipamentos para potencializar a rentabilidade.

E não para por aí: em breve, os dentistas também terão acesso a capacitações específicas em marketing e vendas aplicados à odontologia, ampliando suas ferramentas de gestão e fortalecendo sua atuação em um setor cada vez mais competitivo.

“A parceria com o Sebrae nos permite apoiar dentistas para além da clínica, oferecendo capacitação prática em gestão e processos do dia a dia, contribuindo diretamente para o sucesso de seus consultórios”, afirma Thaísa Passos, diretora global de marketing da S.I.N.

Com transmissão ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, sempre às 19h, os encontros integram a agenda de educação continuada da empresa de soluções odontológicas, refletindo seu compromisso em apoiar o desenvolvimento do setor por meio do acesso a conteúdos técnicos, práticos, aplicáveis e totalmente gratuitos.

Programação:

  • 27/10 – Estratégia de Vendas;
  • 28/10 – Marketing Digital;
  • 29/10 – Marketing na Prática;

Sempre às 19h | Ao vivo via Teams | Gratuito, com emissão de certificado

As inscrições podem ser feitas pelo link:
https://marketing.sinimplantsystem.com/sin-sebrae.

Sobre a S.I.N.

Fundada em 2003, a S.I.N. é uma empresa global dedicada a desenvolver as mais modernas e inovadoras soluções para a comunidade odontológica. Com soluções que combinam tecnologia avançada, eficiência e conhecimento científico de ponta, a organização visa fomentar a geração de sorrisos. A empresa hoje está presente em 30 países e tem unidades de negócios espalhadas por todo o Brasil. O propósito da marca é refletido em sua assinatura “S.I.N.: Soluções + Inovações = Novos Sorrisos”. Entre os princípios e valores que guiam a organização estão a ética, a diversidade, a sustentabilidade e a empatia nas relações.  Após crescimento acelerado e ininterrupto nos últimos anos, integra hoje o grupo  Henry Schein, maior fornecedor de produtos e serviços de saúde para consultórios odontológicos e médicos do mundo. Mais informações em www.sinimplantsystem.com.br

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.