Agentes da Seção de Investigação Geral (SIG ) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) deram cumprimento nesta sexta-feira (24), a um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 39 anos condenada pela prática do crime de furto qualificado pelo concurso de agentes e praticado mediante escalada em Três Lagoas.
Conforme a polícia, na data do crime, em meados do ano de 2020, juntamente com um comparsa, ela teria praticado em poucos dias, seis furtos seguidos contra um mesmo estabelecimento comercial, localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont.
Ao final do processo, a mulher foi condenada a dois anos e oito meses de reclusão, sendo que posteriormente, após julgamento de todos os recursos apresentados pela defesa, foi expedido o mandado de prisão correspondente.
PRISÃO
De posse da ordem judicial, os agentes da SIG e do NRI desempenharam atividades investigativas, e conseguiram localizá-la no Bairro Guanabara, onde foi presa.
Conduzida até a sede da SIG, foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão expedido, e após a realização do exame de corpo de delito, ela foi encaminhada às celas da DEPAC, permanecendo à disposição da Justiça.
VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS
A mulher presa pelos agentes da SIG e NRI ostenta vasta folha de antecedentes policiais, com registros como suspeita de 18 crimes, como furto simples, furto qualificado, receptação, falsa identidade e organização criminosa.
Dentre esses crimes, ela foi autuada em flagrante por quatro vezes, sendo a última delas há apenas dois meses.
DENÚNCIAS
A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.



