31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Durante final de semana, PM cumpre mais dois mandados de prisão em Três Lagoas

Durante este último final de semana, a Polícia Militar cumpriu mais dois mandados de prisão em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a primeira ocorrência foi registrada na última sexta-feira (24), por volta das 22 horas, quando uma guarnição do Grupamento Especializado de Motos (GETAM), realizava patrulhamento ostensivo no Bairro Jardim Paranapungá e abordou uma mulher de 37 anos. Durante checagem foi constatado haver o mandado de prisão em aberto contra ela.

O segundo mandado cumprido foi registrado no sábado (25), por volta das 17 horas, quando uma guarnição da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo/preventivo no Bairro Jardim Progresso e abordou um homem de 43 anos, na Rua Isac Marques Garcia.

Durante checagem foi constatado haver contra o suspeito um mandado de prisão expedido pela Vara da Família e Violência Doméstica da Comarca de Três Lagoas.

Em ambos casos, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis.  

(*) Pollyanna Eloy

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.