O Campeonato Municipal de Futebol de Base 2025 está chegando ao fim nesta semana. A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), organiza as etapas decisivas que definirão os campeões das categorias Sub-13 e Sub-15.
As semifinais estão marcadas para hoje, quinta-feira, 6 de novembro, e as grandes finais serão realizadas no próximo sábado, dia 8 de novembro, ambas no Estádio “Madrugadão”. A competição segue firme no seu propósito de desenvolver talentos e promover a integração entre os jovens atletas da cidade.
AGENDA DE HOJE (SEMIFINAIS)
As disputas começam às 18h30 com a categoria Sub-13 e seguem com o Sub-15 logo em seguida:
- 18h30: EF Prof. Pedrinho enfrenta o CT Adilson Popó (Sub-13)
- 19h30: EF Prof. Pedrinho enfrenta o CT Adilson Popó (Sub-15)
DECISÕES NO SÁBADO (08/11)
O sábado será dedicado às disputas de terceiro lugar e às finais, com bola rolando a partir das 15h:
- 15h: Disputa pelo 3º/4º lugar no Sub-15 (Vasquinho FC x Perdedor da SF 2)
- 16h: Final do Sub-15 (AE Cavaquinho EC x Vencedor da SF 1)
- 17h: Disputa pelo 3º/4º lugar no Sub-13 (EF Raira Freitas x Perdedor da SF 2)
- 18h: Final do Sub-13 (MBV Três Lagoas x Vencedor da SF 1)
Todos os jogos acontecerão no Estádio “Madrugadão”, situado na Rua Augusto Corrêa da Costa, nº 3115, no Bairro Jardim Alvorada. É a chance de ver de perto o futuro do futebol de Três Lagoas em campo.






