Agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) prenderam nesta segunda-feira (17), em Três Lagoas, um homem, de 40 anos de idade, investigado pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O fato ocorreu no início deste mês de novembro, na cidade de Trindade (PE), quando o suspeito, após uma discussão em um restaurante daquela cidade, se ausentou do estabelecimento por alguns segundos, e logo retornou, e com uma faca, desferiu ao menos quinze golpes que atingiram a vítima violentamente, levando a sua morte.
Durante as investigações sob responsabilidade da Polícia Civil daquele localidade, apurou-se que o suspeito havia foragido para a cidade de Três Lagoas, tendo a autoridade policial representado pela sua prisão preventiva, o que foi determinado judicialmente.
Com as informações repassadas para a SIG de Três Lagoas, os investigadores iniciaram diligências, e conseguiram localizar e prender o suspeito.
Ele foi encaminhado a sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva, e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas/MS, onde permanecerá preso aguardado o recâmbio para o Estado de Pernambuco.
DENÚNCIAS
A SIG de Três Lagoas/MS solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.




