37.3 C
Três Lagoas
sábado, 22 de novembro de 2025

Direção perigosa e denúncia de atropelamento mobilizam Polícia Militar em Brasilândia

A sexta-feira (21) foi marcada por tensão em Brasilândia (MS), após uma série de chamadas ao 190 alertar a Polícia Militar sobre um motorista que conduzia um veículo em alta velocidade e praticava manobras perigosas nas ruas do Bairro Nova Brasilândia. As denúncias apontavam que o condutor de um Fiat Pálio prata colocava moradores e pedestres em risco, chegando a quase atropelar algumas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do 2º Pelotão da PM iniciaram buscas imediatas pela região. Ao longo do patrulhamento, novas ligações continuaram chegando, reforçando a gravidade da situação. Os policiais conseguiram localizar o veículo em alta velocidade; a perseguição só terminou quando o pneu dianteiro esquerdo estourou, fazendo o carro parar ao ficar preso em um barranco de terra.

O motorista, identificado como I.S.F.S., apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos e fala arrastada. O teste do bafômetro confirmou a suspeita, registrando 0,88 mg/l, índice considerado crime pela legislação de trânsito. Além disso, o carro estava com o licenciamento vencido, o que resultou em novas autuações.

Atropelamento registrado horas antes

Ao apresentar o condutor na Delegacia de Polícia Civil, os policiais foram informados que, mais cedo, uma pessoa havia registrado uma queixa de atropelamento contra o mesmo motorista. Segundo a vítima, o incidente teria ocorrido horas antes e estaria relacionado a uma denúncia feita previamente contra o autor.

O motorista e o veículo foram entregues à Polícia Civil para as devidas providências. O caso segue em investigação.

Direção perigosa e denúncia de atropelamento mobilizam Polícia Militar em Brasilândia
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.