Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) prenderam, em flagrante delito, na manhã de hoje (28) G.G., após este ameaçar a vítima e descumprir medidas protetivas vigentes.
A vítima compareceu à DAM para registrar boletim de ocorrência e relatar que fora ameaçada via e-mail, já que o autor estava bloqueado por ela em todos os demais aplicativos, sendo que mensagens diziam “espero que suma para Sidrolândia ou eu te mato antes do fim do ano e ainda taco fogo no seu carro sua praga”, às 7h35 de hoje. Em outra mensagem o autor disse: “ta dando pra policial né vagabunda, vc vai lá na delegacia que você ta pedindo guerra torce pra me pegar pq se não” (sic).
Diante dos elementos apresentados, diligências foram realizadas e fora efetuada a prisão em flagrante do autor.
A Delegacia de Atendimento à Mulher reforça que a palavra da vítima possui especial relevância em crimes dessa natureza, sobretudo quando acompanhada de outros indícios como é o caso das mídias apresentadas, e destaca que permanece atuando para garantir a proteção e a segurança das mulheres em situação de violência doméstica.



