35.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

De 1º a 5 de dezembro, Crea-MS promove força-tarefa de fiscalização em Três Lagoas

Com o apoio de sete agentes, ação deve fiscalizar 350 obras e serviços da engenharia, agronomia e geociências nesta semana

O Crea-MS, com apoio de sete agentes de fiscalização, promove de 1º a 5 de dezembro, em Três Lagoas, a terceira edição de 2025 da Força-Tarefa Estadual de Fiscalização.

A fiscalização tem como objetivo garantir que obras e serviços nas áreas da engenharia, agronomia e geociências sejam realizados por profissionais habilitados, ou seja com registro ativo no Crea-MS. Dessa forma, o Conselho assegura que a sociedade receba serviços com responsabilidade técnica e respeito ao meio ambiente, às normas de segurança e ética.

Segundo a presidente do Crea-MS, Vânia Mello, esta ação se justifica pelo ritmo acelerado do crescimento industrial e urbano da cidade. “Aliado à abertura constante de novas empresas, ao avanço de grandes plantas industriais e às obras de infraestrutura que sustentam esse crescimento, esse cenário reforça a importância da atuação do Conselho para garantir que o desenvolvimento econômico da cidade avance com qualidade técnica, eficiência, segurança e responsabilidade profissional, explicou.

Os fiscais concentrarão suas ações em atividades da construção civil, identificando responsáveis técnicos por serviços em supermercados, industrias, usina hidrelétrica, hospitais, instituições de ensino, postos de combustível, estação de tratamento de água e esgoto, hotéis e igrejas.



A meta é que nos cinco dias, os fiscais realizem 350 fiscalizações em obras e serviços da engenharia, agronomia e geociências. A população pode participar da ação encaminhando denúncias de irregularidades à equipe de fiscalização do Crea-MS, no canal disponível aqui.

De 1º a 5 de dezembro, Crea-MS promove força-tarefa de fiscalização em Três Lagoas
Foto: Divulgação

Comunicação Crea-MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.