Reconhecimento dos varejistas paulistas na categoria Açougue valida o trabalho e a estratégia da marca
A Friboi, líder em carne bovina no Brasil, celebra a conquista do Prêmio APAS Acontece na categoria Açougue. O troféu foi recebido nesta quarta-feira (3), em evento em São Paulo. O reconhecimento destaca as empresas e profissionais por suas inovações, boas práticas e contribuições no desenvolvimento do varejo supermercadista. Com a chancela da Associação Paulista de Supermercados (APAS), entidade que representa o segmento do estado, o APAS Acontece tem como origem uma pesquisa de opinião realizada pela Scanntech Brasil com os associados, incluindo pontos de vendas, supermercados e atacarejos.
“O reconhecimento de ser a principal referência na categoria de açougue é de grande significado para o nosso negócio porque esse título nasce do olhar dos parceiros da empresa: os varejistas”, comemora Renato Costa, CEO da Friboi. “Esse momento valida a eficácia do caminho e das estratégias da Friboi, enfatizando que nosso trabalho tem profundidade, consistência e impacto real no mercado”, completa.
Costa afirma também que essa conquista “é fruto de uma atuação estratégica baseada em parcerias de longo prazo”. Para isso, a Friboi mantém uma relação com o varejista que vai além da compra e venda, com a missão de entregar valor e experiência para o consumidor. A empresa atua para assegurar um abastecimento consistente e com abrangência nacional, conduzindo um trabalho conjunto e contínuo no ponto de venda. Além disso, a Friboi investe na educação do consumidor, reforçando a percepção de valor dos produtos em toda a jornada de compra.
Uma das principais iniciativas que solidifica a parceria com varejistas é o Friboi+, cujo objetivo é padronizar a experiência de compra em açougues de supermercados em todo o Brasil, com foco em qualidade, rendimento, serviço e variedade.
Sobre a Friboi
Com mais de 70 anos fazendo parte da história do consumo de carne no Brasil, a Friboi mostrou ao brasileiro como é importante a credibilidade na qualidade e cuidados com o produto. Presente em 150 países, a marca é líder no mercado de carne bovina e faz parte do dia a dia das famílias brasileiras levando seu portfólio de marcas que atendem a todos os perfis de consumidores e diferentes ocasiões de consumo.
Sobre a JBS
A JBS é uma empresa global líder em alimentos, com um portfólio diversificado de produtos de alta qualidade, incluindo frango, suínos, bovinos, cordeiros, peixes e proteínas vegetais. A companhia emprega mais de 280 mil pessoas e opera em mais de 20 países, como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e China. No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação, como Friboi, Seara, Swift, Pilgrim’s Pride, Moy Park, Primo, Just Bare, entre outras, que chegam diariamente à mesa de consumidores em 180 países. A empresa também investe em negócios correlatos, como couro, biodiesel, colágeno, fertilizantes, envoltórios naturais, soluções para gestão de resíduos sólidos, reciclagem e transporte, com foco na economia circular. A JBS prioriza um programa de segurança alimentar de excelência, adotando as melhores práticas de sustentabilidade e bem-estar animal ao longo de sua cadeia de valor, com o objetivo de alimentar o mundo de forma mais sustentável. Saiba mais em jbsglobal.com.






