34.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

SMAS realiza formatura de crianças e adolescentes do serviço de convivência “Patrulha Florestinha”

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com a 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas, realizou na sexta-feira, 05 de dezembro, a cerimônia de formatura das crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – “Patrulha Florestinha”. O evento aconteceu na Arena Mix e reuniu um público de mais de 200 pessoas.

A ação teve o apoio da Eldorado Brasil, que realizou a doação de bicicletas aos participantes em reconhecimento ao mérito e ao bom desempenho no projeto.

A solenidade teve como objetivo homenagear e reconhecer o desempenho dos formandos de 2025, valorizando o empenho, a boa conduta e o compromisso com os princípios de hierarquia e disciplina. A atividade também busca incentivar o desenvolvimento pessoal, contribuindo para a formação de cidadãos íntegros, responsáveis, proativos, autoconfiantes e com participação ativa de seus familiares.

Confira as fotos:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.