22.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Polícia Civil intercepta encomendas com mais de 2,3 kg de drogas durante operação em parceria com os Correios

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), apreendeu 2,348 quilos de drogas diversas durante fiscalização realizada em 2 de dezembro, em Campo Grande, no âmbito da Operação Faro. A ação contou com apoio da Subgerência de Segurança Corporativa dos Correios.

A inspeção ocorreu por volta das 14h, com emprego do cão de detecção Colt-K9, da equipe cinotécnica da DENAR. Durante a triagem de encomendas, o animal sinalizou positivamente para duas embalagens, indicando possível presença de substâncias ilícitas. Após conferência, foram localizadas porções de maconha do tipo skunk e haxixe marroquino, totalizando 2,348 quilos de entorpecentes.

A primeira embalagem, enviada de Paranhos e destinada a Montes Claros (MG), continha 2,248 quilos de skunk, divididos em sete porções. A segunda embalagem, remetida de Ponta Porã para Aparecida de Goiânia (GO), continha 100 gramas de haxixe marroquino.

O material foi apreendido e encaminhado à DENAR. As investigações seguem com o objetivo de identificar e responsabilizar os remetentes e destinatários das encomendas interceptadas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.