28.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

JBS tem mais de 260 vagas de emprego abertas em Mato Grosso do Sul

Há oportunidades em Dourados e Nova Andradina para diversos cargos; seleção inclui vagas para jovens aprendizes

A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com 263 vagas de emprego abertas em Dourados e Nova Andradina (MS). As oportunidades são para diversos cargos e contemplam o programa Evoluir, de jovens aprendizes.

Em Dourados, na unidade da Seara, há 220 vagas abertas para operadores de produção. O cargo não exige experiência prévia. Os profissionais que desejam se candidatar devem ir presencialmente até a unidade, localizada no km 6 da BR-163. As entrevistas são realizadas às segundas, terças e quartas-feiras, a partir das 7 horas.

Já na unidade Friboi de Nova Andradina são 43 vagas de emprego, sendo 19 para operadores de produção e 11 para o programa Evoluir, de jovens aprendizes, que contempla profissionais com idade entre 18 e 23 anos. Também há 5 vagas para refilador e 5 para desossador, ambas as posições necessitam de experiência, além de 3 para operador de máquinas.

Os candidatos podem enviar o currículo para [email protected] ou para o WhatsApp (67) 98178-0413.

Para participar do processo seletivo, em todas as vagas, é necessário ter idade mínima de 18 anos. As oportunidades são oferecidas por meio do regime de contratação CLT, incluindo todos os benefícios previstos pela categoria. Profissionais interessados em fazer parte do banco de talentos da JBS, em todo o Brasil, também podem se cadastrar pelo site: www.jbs.com.br/carreiras.

Presença em MS

A JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia, com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além de operar em áreas como produção de couros, transporte e geração de valor agregado. A JBS é responsável por mais de 18 mil empregos diretos em Mato Grosso do Sul.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.