Na manhã desta segunda-feira (15), agentes da Seção de Investigação Geral (SIG), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de homem, de 30 anos, em Três Lagoas.
O homem preso possui vasta folha de antecedentes criminais, com mais de 15 registros como suspeito da prática de diversos crimes, entre eles posse irregular de arma de fogo, homicídio qualificado, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, furtos simples e qualificado, receptação, roubo, ameaça e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.
O histórico inclui, ainda, prisões em flagrante ao longo dos anos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara do Juiz das Garantias, do Tribunal do Juri e da Execução Penal, na última sexta-feira (12), após representação do Ministério Público, em razão da prática de novos delitos e do consequente descumprimento das condições impostas, quando o homem preso havia sido beneficiado com livramento condicional em outro processo.
DILIGÊNCIAS
Assim que tomaram conhecimento da decisão judicial, os investigadores da SIG iniciaram diligências e conseguiram localizar o homem, efetuando a sua prisão.
Ele foi encaminhado à sede da SIG, onde foram realizados os procedimentos legais de praxe.
Em seguida, foi conduzido as celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da Justiça.





