As duas batidas aconteceram na manhã desta 3ª feira em trechos diferentes na região de Aquidauana
Dois acidentes graves mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (16), em trechos diferentes da BR-262, região de Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande. Em um deles, ao menos uma pessoa morreu e no outro uma viatura da corporação foi completamente destruído por incêndio.
A primeira batida aconteceu na entrada de Dois Irmãos do Buriti, a 116 quilômetros de Capital. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um ônibus de passageiros atingiu a traseira de uma carreta. Uma morte foi confirmada até o momento, mas a identidade da vítima não foi divulgada.
O outro acidente foi registrado no trecho da rodovia entre Aquidauana e Miranda. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma viatura da corporação seguida pela BR-262, quando acabou capotando. O militar conseguiu sair do veículo e não necessitou de atendimento médico no local.
As informações iniciais são de que a viatura aquaplanou e acabou atingindo uma árvore. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído. As causas do acidente serão apuradas.
De acordo com a imprensa local, o carro estava com ocupantes no momento da colisão. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e estão nos dois locais.
Fonte: Campo Grande News (por Ana Paula Chuva)




