Ação cumpre sete mandados de busca e apreensão em Corumbá e Miranda, no Mato Grosso do Sul, para desarticular esquema de tráfico de cocaína
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/4) a Operação Duplicis, com o objetivo de combater o tráfico de cocaína no estado do Mato Grosso do Sul. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas cidades de Corumbá e Miranda, resultando na prisão em flagrante de um investigado.
A investigação teve início com a prisão em flagrante de um indivíduo que transportava cocaína em um ônibus na BR-262, que seguia de Corumbá para Campo Grande. A droga seria distribuída em Miranda. O aprofundamento das apurações permitiu a identificação de outros suspeitos envolvidos no esquema criminoso.
Durante a deflagração da operação, um dos investigados foi preso em flagrante por armazenar tabletes de cocaína em sua residência. Os mandados de busca e apreensão visam robustecer as provas já obtidas e identificar eventuais fornecedores do entorpecente.
Os materiais apreendidos serão periciados e analisados pela Polícia Federal. Os investigados poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul






