25.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Polícia Civil prende acusado por prática de furtos de motocicletas em Três Lagoas

A Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas localizou e prendeu A.C.J, de 19 anos, homem acusado da prática de diversos furtos de motocicletas ocorridos neste município.

A prisão decorre de investigação conduzida pela Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, na qual, após a devida caracterização da autoria delitiva, o delegado responsável representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. A medida cautelar foi analisada e deferida pelo Poder Judiciário.

O preso foi encaminhado às providências legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações visando à completa elucidação dos fatos e à responsabilização de todos os envolvidos.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser realizadas, de forma anônima, através do telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.