A Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas localizou e prendeu A.C.J, de 19 anos, homem acusado da prática de diversos furtos de motocicletas ocorridos neste município.
A prisão decorre de investigação conduzida pela Primeira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, na qual, após a devida caracterização da autoria delitiva, o delegado responsável representou pela decretação da prisão preventiva do investigado. A medida cautelar foi analisada e deferida pelo Poder Judiciário.
O preso foi encaminhado às providências legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações visando à completa elucidação dos fatos e à responsabilização de todos os envolvidos.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser realizadas, de forma anônima, através do telefone/WhatsApp (67) 3524-3224.





