Manoel Gomes, o “Carneirinho”, foi reconhecido pelas roupas que usava e acabou sendo preso
Marcelo Augusto Alves da Silva, 49 anos, morreu no Hospital Regional de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, uma hora após ser agredido com pedradas durante um roubo de celular. O crime aconteceu no Bairro Jardim Alvorada no domingo (21) e o suspeito acabou preso na segunda-feira (22).
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendia a vítima. Marcelo foi encontrado caído na Rua Alfredo Justino com ferimentos graves na cabeça e desacordado. O homem recebeu os primeiros atendimentos e os socorristas o levaram ao Hospital Regional da cidade; porém, ele morreu horas depois.
O caso passou então a ser investigado como latrocínio e os militares iniciaram as diligências para identificar e localizar o autor do crime, até que na madrugada de segunda-feira (22), encontraram Manoel Gomes Barbosa Neto, o “Carneirinho” que foi reconhecido pelas roupas que usava no momento do roubo.
Segundo a imprensa local, Manoel vive em situação de rua e tem diversos antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Um familiar reconheceu o celular de Marcelo, que estava com o suspeito. A vítima também morava na rua e era dependente químico.
Fonte: Campo Grande News (por Ana Paula Chuva)



