30 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Autor de tentativa de feminicídio é preso em ação conjunta das forças de segurança em Água Clara

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, em atuação integrada com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia de Água Clara, prendeu na manhã deste domingo (4) um homem investigado pelo crime de feminicídio tentado ocorrido no município de Ribas do Rio Pardo, que vitimou C.S.S (44). De acordo com o apurado, a Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar após a informação de que a vítima havia dado entrada no hospital local com ferimentos causados por golpes de faca.

Diante da gravidade dos fatos, as forças de segurança iniciaram imediatamente diligências para localizar o autor. Durante a investigação, apurou-se que o autor mantinha um relacionamento de natureza casual com a vítima e que, na data de 03/01/2026, ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Já na manhã do dia 04/01/2026, iniciou-se uma discussão entre o casal, ocasião em que o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima.

No decorrer das diligências, verificou-se que o indivíduo havia fugido em direção ao município de Água Clara. Em ato contínuo, a autoridade policial de Ribas do Rio Pardo entrou em contato com a Polícia Civil de Água Clara, que prontamente organizou um cerco policial e acionou as demais forças de segurança pública, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Por volta das 11h, as equipes conseguiram localizar e interceptar o autor, identificado pelas iniciais L.C.C, de 61 anos, que transitava em um veículo Fiat Cronos, de cor branca, tendo como passageira sua filha maior de idade. Confirmada a identidade, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Ressalta-se que não havia registro de boletim de ocorrência ou medida protetiva de urgência em favor da vítima contra L.C.C, bem como não foram localizados antecedentes relacionados a crimes de violência doméstica ou familiar. Conforme as últimas informações médicas, a vítima permanece internada em estado grave.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.