23.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Homem é preso preventivamente após agredir companheira com “mata-leão” em conveniência de Três Lagoas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, com apoio da Terceira Delegacia de Polícia de Três Lagoas, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (9), mandado de prisão preventiva em desfavor de L. W. S., de 28 anos, investigado por crime envolvendo violência doméstica ocorrido no último dia 03/01/2026 em uma conveniência da cidade.

Chegou ao conhecimento da DAM uma gravação de câmera de segurança que registrou agressões físicas praticadas pelo investigado contra a vítima. Conforme as imagens, o casal encontrava-se no caixa de uma conveniência na região central da cidade quando iniciou-se uma discussão verbal entre eles.

Em determinado momento, o investigado aponta o dedo em direção ao rosto da vítima, em gesto ameaçador, ocasião em que a vítima reage desferindo um tapa em sua mão. Na sequência, o investigado passa a agredir fisicamente a vítima, segurando seus braços, enforcando-a com um golpe “mata leão” e, posteriormente, derrubando-a ao chão.

Em seguida, o casal deslocou-se para a parte externa da conveniência, onde a discussão continuou. O investigado tentou se aproximar da vítima por diversas vezes, puxando-a pelo braço na tentativa de levá-la embora, momento em que a vítima caiu no meio da via pública. Após o ocorrido, a vítima afastou-se do local.

As imagens demonstram, ainda, que o investigado apresentava comportamento agressivo e alterado, gritando com a vítima e apontando o dedo em sua direção em atitude ameaçadora, além de discutir com qualquer pessoa que tentasse intervir e segundo relatos teria ameaçado atirar nas pessoas que se intrometessem, pois “tratava-se de uma briga de casal”, chegando, inclusive a empurrar outra mulher que tentava ajudar a vítima.

A Polícia Civil segue com as investigações e reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e na proteção das vítimas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.