24.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro de 2026

SMAS e Carreta da Alegria – Limão Doce realizam passeio solidário nesta terça-feira (13)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), e a Carreta Limão Doce, promovem hoje, terça-feira, 13 de janeiro, uma ação social para arrecadar leite e gelatina, que serão destinados às Organizações da Sociedade Civil (OSC).

Além de levar alegria às crianças ao percorrer diversas ruas da cidade, a carreata contribuirá para projetos realizados e/ou apoiados pela SMAS, que atende a uma grande demanda por esses alimentos, essenciais no preparo de muitas refeições.

A Carreta da Alegria estará disponível por cinco horas, em frente à Cidade do Natal, das 17h30 às 22h. O ingresso será a doação de um litro de leite e uma caixinha de gelatina por pessoa, tanto para crianças quanto para adultos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.