Foi identificado como Marcos Cezar Freitas da Silva, de 69 anos, o trabalhador que morreu nesta terça-feira (20), após sofrer uma queda do telhado de um supermercado, localizado no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas
De acordo com informações apuradas junto às Polícias Civil e Militar, a vítima estaria no local acompanhado de outros três funcionários, realizando serviços de manutenção no telhado do supermercado, quando passou mal e acabou caindo de uma altura aproximada de cinco metros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e realizou manobras de reanimação ainda no local. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda conforme relato das autoridades, Silva já teria apresentado mal-estar reclamando que não se sentia bem. Ele possuía histórico de diabetes, que, segundo ele próprio, estaria descontrolada.
A principal suspeita é de que a morte tenha sido causada por traumatismo craniano em decorrência da queda, no entanto, somente o laudo pericial poderá confirmar oficialmente a causa do óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para os procedimentos de praxe. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que irá acompanhar a investigação.
Por: Pollyanna Eloy


