24.6 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro de 2026

Após desentender com comerciante a quem devia, jovem é morto a tiros em MS

Vítima de um possível crime encomendado, Luiz Henrique Souza da Silva, 20 anos, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (31), na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Parque Lageado, em Campo Grande. Quando a Polícia Militar chegou no local do crime, encontrou Luiz Henrique em uma cadeira, com grande sangramento, sendo amparada por familiar.

Segundo o relato de uma testemunha no local do crime, a vítima teria se envolvido em desentendimento e briga com o proprietário de uma conveniência próxima, por conta de dívidas. Ainda conforme essa pessoa, que pode ter sido arrolada como testemunha, o dono da conveniência teria contratado um indivíduo conhecido como Igor para executar o crime.

Um familiar teria dito para a polícia que, no momento dos disparos, estava dentro de sua casa e ao sair, encontrou a vítima já ferida. Houve quem viu o autor dos disparos fugindo do local logo após os tiros. Luiz Henrique foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado crítico e morreu a caminho da Santa Casa. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Cepol.

(*) MS em Foco

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.