A Polícia Civil busca informações para identificar um jovem que morreu na manhã desta sexta-feira (13), após ser brutalmente espancado no Bairro Esplanada, de Chapadão do Sul. O crime ocorreu nas proximidades de uma boate por volta das 9h.
A vítima foi encontrada caída em via pública, apresentando múltiplos ferimentos decorrentes das agressões. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o jovem já estava em parada cardiorrespiratória. Foram realizados os primeiros procedimentos de socorro e o rapaz foi transportado às pressas para o PAM, Pronto Atendimento Médico do Hospital Municipal.
Luta pela vida e reanimação
Ao dar entrada na unidade hospitalar, o quadro era crítico: o jovem chegou sem pulso. Ele foi encaminhado imediatamente para a Sala Vermelha, onde a equipe médica de plantão iniciou manobras intensas de reanimação. No entanto, a gravidade das lesões internas e externas provocadas pelo espancamento era severa e infelizmente, o paciente evoluiu para óbito.
Investigação e identificação
Até o momento, a identidade da vítima permanece desconhecida. Trata-se de um homem de aparência jovem que não portava nenhum documento de identificação no momento em que foi encontrado.
(*) Jovem Sul News/Conexão Mulher Online

