Atingido por um único tiro, Marcos Daniel Maldonado foi encontrado caído na rua
Um jovem identificado como Marcos Daniel Maldonado, de 22 anos de idade, morreu na madrugada desta segunda-feira (16) após ser ferido a tiros em frente a um bar em Zanja Pitá, povoado paraguaio vizinho do distrito de Sanga Puitã, no município de Ponta Porã.
Conforme as primeiras informações divulgadas pela Polícia Nacional, Marcos e outras pessoas estavam no bar, chamado “Três Marias”. Após o estabelecimento fechar as portas, o grupo permaneceu aglomerado na rua. Já na madrugada de hoje, houve uma briga generalizada.
Uma testemunha contou aos policiais que durante a algazarra, ela ouviu tiros e minutos depois foi até o lado de fora e viu o rapaz caído na rua.
A polícia foi avisada e o rapaz levado para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, a 16 km de distância. Entretanto, ele morreu antes de receber atendimento médico. Segundo os investigadores, o rapaz foi atingido por um único tiro. O ponto de entrada do projétil não foi informado.
Os peritos fizeram buscas no local, mas não encontraram cápsulas deflagradas, indicando que a arma usada pode ter sido um revólver. O trabalho está concentrado na busca por imagens de câmeras para tentar identificar o autor. Marcos não tinha antecedentes criminais.
(*) Campo Grande News


