28.5 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro de 2026

Polícia Militar age rapidamente e prende em flagrante autor de feminicídio em Coxim

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste domingo (22), um jovem de 22 anos por feminicídio no bairro Senhor Divino, em Coxim.

A ocorrência teve início por volta das 4h30, quando a guarnição foi acionada para atender um chamado em uma residência na Rua Walmor Rocha Soares. No local, a equipe encontrou a vítima, uma mulher de 50 anos, caída sobre um colchão na sala do imóvel, já sem sinais vitais e com ferimento provocado por arma branca na região do abdômen. O Corpo de Bombeiros Militar compareceu e confirmou o óbito.

A vítima residia com o esposo e o filho. Após uma discussão familiar, ela teria sido atingida por golpe de faca. O esposo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos, enquanto as equipes iniciaram diligências para localizar o filho, apontado como autor do crime.

A equipe de Força Tática agiu com rapidez e eficiência, logrando êxito em localizar o autor por volta das 9h50, cerca de cinco horas após o crime, enquanto caminhava pela Rua Visconde de Taunay, no mesmo bairro. Ele foi prontamente abordado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, em situação de flagrante delito, para as providências legais cabíveis.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.