Empreendimento contará com mais de 2.500 m² e reforça atendimento às empresas de celulose da região
O município de Três Lagoas receberá no próximo mês de abril mais um grande empreendimento, desta vez no segmento florestal. Trata-se de uma unidade da divisão florestal da John Deere, que será inaugurada no dia 1º de abril, na avenida Capitão Olinto Mancini, no Parque das Mangueiras.
ESTRUTURA

O prédio onde a empresa será instalada foi construído exclusivamente para atender às necessidades operacionais da John Deere, que já atua em Três Lagoas prestando serviços às empresas de celulose que operam na região.
Com mais de 2.500 metros quadrados de área construída, o imóvel vai abrigar toda a estrutura do segmento florestal em que a empresa atua. Para atender à demanda local, equipes de mecânicos que já integram o quadro da companhia serão deslocadas de outras regiões.
De acordo com informações, a cerimônia de inauguração deve contar com a presença da diretoria americana da empresa.

PORTIFÓLIO
No Brasil, a divisão florestal da John Deere possui matriz administrativa e unidade de produção em Indaiatuba (SP) e oferece um portfólio completo de máquinas de alta tecnologia para todo o ciclo florestal, do plantio à colheita. A companhia se destaca por soluções conectadas ForestSight, sistemas de colheita CTL (Cut-to-Length) e Full Tree — com equipamentos como Feller Bunchers e Skidders —, além de monitoramento inteligente por meio do IBC.




