25.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 9 de março de 2026

Polícia Militar em Três Lagoas realiza prisão de autor de receptação e recupera veículo furtado

No último sábado (7), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um motociclista por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e receptação de uma moto furtada em Três Lagoas.

Por volta das 16h40, uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM durante patrulhamento ostensivo, quando na avenida Clodoaldo Garcia com a avenida Custódio Andrias, realizou a abordagem policial de um motociclista que ao notar a presença policial, desceu do veículo e passou a empurrar o veículo na via com a intenção de induzir os policiais a erro.

Durante a abordagem policial verificaram que o abordado de 46 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e após realizado o teste de alcoolemia constataram sua embriagues, ainda durante verificação veicular constatou-se que a motocicleta era produto de furto, ocorrido na data de 24 de janeiro de 2026, ocorrido na cidade de Bragança Paulista (SP).

Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão o detido foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Serviço — Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou (67) 99217-3241. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.