A equipe Sub-16 da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), de Três Lagoas, conquistou um importante título no último sábado, 7 de março. O time sagrou-se campeão da Copa dos Campeões, disputada em São José do Rio Preto, após vencer a equipe de Catanduva por 2 a 0 na grande final.
A partida foi equilibrada durante o primeiro tempo, mas a equipe três-lagoense voltou mais determinada para a etapa final. Os gols que garantiram o título foram marcados no segundo tempo pelos atletas Cristorfey e Biel, assegurando a vitória e a conquista da competição.


O técnico Renato Ribeiro destacou que o resultado é fruto do trabalho e da dedicação de toda a equipe ao longo da preparação. “Esse título é resultado de muito trabalho. A equipe estava bem preparada para a competição. Agradeço ao prefeito Dr. Cassiano Maia pelo apoio incondicional, à Sejuvel e também aos pais dos atletas, que estão sempre presentes, incentivando e acompanhando nossos jogadores”, afirmou o treinador.



