32.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de abril de 2026

Final emocionante marca o vôlei feminino dos JETs 2026

Aconteceu na última segunda-feira, 6 de abril, mais uma super final do Vôlei feminino dos jogos do JETs (Jogos Escolares Três-lagoenses – Sub-14). Dessa vez, as equipes do Vôlei animaram os amantes do esporte com competições emocionantes.

Os jogos da grande final aconteceram no Poli Milanez da Lagoa e teve o time Fernando Corrêa como grande merecedor do 1º lugar, enquanto o Edwards ficou em 2º, Anglo ficou em 3º e Jomap em 4º lugar na competição.

PRÓXIMAS RODADAS

A competição segue durante toda a semana com partidas decisivas. Confira mais detalhes no boletim abaixo:

COMUNICADO IMPORTANTE

A Comissão Organizadora informa que a competição da modalidade Vôlei de Praia feminino e masculino, foram adiadas para os dias 23, 24 e 25 de abril de 2026.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.