29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de junho de 2026

JETs 2026 — Voleibol e Handebol definem campeões da categoria Sub-17 em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), realizou na última quarta-feira, 3 de junho, três grandes finais das modalidades de Voleibol Masculino, Handebol Masculino e Handebol Feminino dos Jogos Escolares Três-Lagoenses (JETs) Sub-17 2026.

No Voleibol tivemos vitória da Escola Fernando Corrêa, que conquistou o primeiro lugar na competição, seguido por Colégio Anglo como vice-campeão e as Escolas João Thomes e Jomap com o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Na modalidade de Handebol masculino, a grande campeã foi a Escola Edwards Corrêa e Souza, deixando a Escola Luiz Lopes De Carvalho (Luloca) em segundo lugar e Colégio Funlec, em terceiro.

Já no Handebol feminino, a Escola Luiz Lopes De Carvalho (Luloca) levou a melhor e garantiu o lugar mais alto do pódio, seguido por Colégio Funlec.

A Prefeitura agradece a participação de todas as escolas, atletas, professores e torcidas que contribuíram para o sucesso das competições, e convida toda a população a prestigiar e acompanhar os próximos jogos dos JETs 2026.

Próximos jogos

  • Tênis de Mesa
    • 09 de junho
    • 13h30
    • GME Cacilda
  • Vôlei de Praia Feminino
    • 10 de junho
    • 18h
    • Arena Lagoa
  • Vôlei de Praia Masculino
    • 11 de junho
    • 18h
    • Arena Lagoa

Confira as imagens na galeria:

Fotos: Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.