32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

2º BPM realiza Operação Nossa Praça Segura em Três Lagoas

Recentemente na Praça Alvorada foi registrado ato de vandalismo, onde luminárias foram destruídas e cabos elétricos roubados

Equipes dos 2º Batalhão de Polícia Militar realizou na noite de ontem, 13, a Operação Nossa Praça Segura. O objetivo da ação foi intensificar o policiamento ostensivo preventivo nas praças e outros pontos sensíveis da cidade de Três Lagoas.

Neste sábado, as guarnições operacionais do 2º Batalhão intensificaram o policiamento através de rondas, pontos bases e abordagens nas praças (em especial as recém-inauguradas no programa Nossa Praça), com a finalidade de garantir a segurança de frequentadores e moradores próximos aquelas localidades, coibindo a prática de ilícitos como o consumo de entorpecentes, perturbação do sossego e dano ao patrimônio público.

Recentemente na Praça Alvorada foi registrado ato de vandalismo, onde luminárias foram destruídas e cabos elétricos roubados. Também as praças inauguradas recentemente tiveram os brinquedos depredados, provavelmente por pessoas adultas que utilizaram brinquedos construídos para atender crianças.

Com essa operação, a Polícia Militar resgata o sentimento de segurança, proporcionando tranquilidade e bem-estar às famílias três-lagoenses.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.